terça-feira, 24 de novembro de 2015

Love Actually


Hoje dei com este artigo do buzzfeed For Everyone Who’s Actually Still In Love With “Love Actually” (aqui) e a verdade é que, lamechas para muitos, este é um dos meus filmes preferidos, e não quero saber.
Lembro-me de o ter visto em Londres, sozinha e abandonada, pouco tempo depois de lá estar a viver, e de chorar copiosamente, cheia de saudades de tudo e de todos.
Já não é novidade dar comigo que nem uma queda-d’água quando vejo filmes, tragédias, romances, desgraças, e até alegrias. Este não foi excepção. Creio que já uma vez aqui tinha publicado algo sobre isto, mas adoro a cena das Christmas Carrols do Andrew Lincoln (aqui).
No BuzzFeed dizem que a cena é tudo, e é mesmo… Diferente da cena do Hugh Grant a danças, hilariante...
Não deveríamos fazer mais coisas destas hoje em dia? Não imperativamente a alguém por quem estamos apaixonados, no verdadeiro sentido da palavra enquanto namorados e amantes, mas aos verdadeiros amigos, à família?

Pois aqui fica uma sugestão de Natal: mais importante que receber um par de meias ou aquela camisola de marca, talvez seja fazer bilhetes, cartazes, mensagens, emails, sms que digam coisas como “To me are you are a great friend.” “És fantástico.” “És fantástica.” “Contigo sou mais rica.” “It’s not that you’re perfect. You’re amazing.”  Etc. Dêem largas à imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário