quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nova Imagem - Ilustração




Bom dia!
O catrapiscar tem finalmente uma imagem!!!! Queria dar ao blog uma cunho mais pessoal e, ao mesmo tempo, torná-lo mais clean.


Com a ajuda da minha amiga Marília Ramos de Carvalho, designer gráfica (ver portefólio), que foi uma querida e me ofereceu a ilustração que veem no cabeçalho, personalizei o blog.


Partindo de uma fotografia do meu amigo André Rodrigues, num dos nossos passeios de fim de semana, a Marília ilustrou a Ana que todos conhecem, urbana e cosmopolita, que adora tudo o que for feito com bom gosto...


Não pretendo ser um guião de moda, ou de decoração, ou do que quer que seja, e muito menos tenho pretensões de qualquer tipo. Aqui só quero partilhar coisas que vou 'catrapiscando' por aí, e coisas de que gosto, com todos aqueles que quiserem ver ou ler.
Quem me quiser acompanhar é bem-vindo.








Sem comentários:

Enviar um comentário