sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bed & Breakfast - Casa das Janelas Com Vista

Foi na Rua Nova do Loureiro que descobri a Casa das Janelas Com Vista...
Um alojamento local fantástico no seio do Bairro Alto. Duas espanholas que amam Lisboa, tal como eu, que fizeram deste edifício um mini-hotel, tal como eu adorava fazer.


Este vídeo foi o primeiríssimo, estava nervosa, nervosa... Mas a Carmen estava pior do que eu, coitadinha... Repetimos a entrada mil vezes.



E se a produção me tivesse avisado, eu escusava de ficar com o cabelo a tapar a trombeta!





(Projeto a ser realizado pela EverythingisNew TV. Obrigada PC, Marina Martins, Nuno Cabacing, Rafael Matos e Rui Salsa.)

E vejam só o espaço:


A cozinha é um lugar aberto e informal, um ponto de encontro para começar o dia a tomar o pequeno-almoço à volta de uma grande mesa.



Peças ao uso, compradas na Feira da Ladra.


Amo a sala...


Não parece que estamos em casa?






Sem comentários:

Enviar um comentário