quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novos Desafios...

São 8.20h e acabo de chegar da minha caminhada matinal, um vício recentemente adquirido. São pelos menos 30 minutos, 7dias por semana, a velocidade considerável pelo bairro. Segue-se a paragem para uma bica e o regresso à secretária, logo de seguida.
Parece que desde que tomei esta decisão, que tenho levado muito a sério, as coisas começaram a evoluir a passos largos, tais como os da minha caminhada.
É. As coisas mudaram. Enceto amanhã um novo desafio pelo qual aguardo há anos...
Não posso deixar de manifestar o meu entusiasmo. A vontade é muita, a força de braços não me falta...

Os pormenores vêm a seguir, com muita fotografias e muitas reflexões para vocês catarpiscarem. 

O que se merece tarda, mas não falha... Se calhar sempre é verdade! Aleluia!


Por agora só um cheirinho:










(Imagens retiradas do FB Comporta Café e Purpura Beach.)





3 comentários:

  1. Isso do tarda mas não falha, parece mesmo aplicar-se a ti...podia ter vindo um pouco mais cedo, mas já que chegou, que seja para ficar!!!Boa sorte! huhuhuhu

    ResponderEliminar
  2. Esta é a versão pré-Troika... A pós nem publico...

    ResponderEliminar