quinta-feira, 22 de março de 2012

Não sei que me deu - Playlist Música Brasileira

Não oiço música brasileira, não sou fá de nenhum cantor/a, banda. Não tenho um único CD. Não tenho nenhuma playlist 'música brasileira'. Hoje, e sei porquê, apeteceu-me, mas não sabia por onde ir. Só me lembrava do Caetano, do Vinicius e do Roberto Carlos... Vejam só, Roberto Carlos... Não tenho culpa de ser pequena e passar a vida a ouvi-lo... Isso, em casa dos meus tios, por exemplo. Eu e a minha prima fazíamos coreografias lindas... ihihihih. "Eu quero ser sua canção, quero ser seu tom, te beijar na tua boca, ser o teu batom." Quem não se lembra disto? Quem não cantou que se acuse!!!
Ah! E lembrei-me do Ney, de quem cheguei a ver um excelente concerto.
Há dias mais intensos, seja por bons ou maus motivos, e isso remexe na minha caixinha cinzenta, onde vou buscar coisas que não lembram ao diabo. Assim sendo, aqui ficam algumas músicas do mais profundo romantismo, levado ao mais profundo extremo da lamechice, todas elas com dedicatória e com sentido para mim, hoje!

1º - minha e da minha prima, aproveito para lhe dizer que é para ela:


- Iolanda - uma canção de amor linda, cantada por um louco. Sem dúvida para a minha mãe.


3º - o belo Roberto mais uma vez com as baleias que cruzavam os oceanos - sei lá, pode ser para mim quando era piquena.


4º - Meu lindo Caetano, dás-me a possibilidade de dedicar esta música a uma pessoa muito especial, em quem penso no silêncio da noite. E não quero saber. Posso pensar em quem eu bem quiser.


1 comentário:

  1. Prima querida, antes de mais, um muito OBRIGADA!!! (do que tu mais me foste lembrar ;))))TÃO bons tempos!!).
    Em segundo lugar, são estes momentos que tornam a nossa relação, as nossas memórias, a nossa infância, as nossas vivências tão especiais e únicas! Por isto, e por muito mais, continuamos.. Juntas e "para o que der e vier"!

    Eu quero ser o sol que entra
    No seu quarto adentro,
    Te acordar devagarinho,
    Te fazer sorrir.

    Sim, porque estas palavras devem ser extensíveis a todos aqueles a quem queremos bem e de quem gostamos e vice-versa! Tenho dito!!!!

    Um beijão enorme Ana "B."!!!!! <3

    ResponderEliminar