quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Glamour at Home

Glamour é uma palavra que anda na moda. Eu não sou muito de modas, mas há coisas às quais não posso fugir simplesmente porque gosto. Por isso, se querem glamour, inspirem-se nestas ideias. 

Gosto particularmente da parede azul. Há algum tempo, estive para pintar a sala de jantar toda em dourado, tendo em ideia um belíssimo tecido com padrão que comprei neste tom de azul, para forrar as cadeiras. Não cheguei a pôr em prática a minha ideia, mas vou-me inspirando para quando voltar a ser altura.
Adoro 'animal print', na sua conta. Nada de exageros.Aqui, acho que está perfeito.



Saudosa da praia, vou-me inspirando para ideias futuras. As gravuras exageradamente grandes, juntam o tal toque de glamour que torna tudo diferente.


Se eu tivesse uma casa na serra, poderia muito bem pôr assim a minha copa. Aquecimento central e meias de lã, bem grossas...




Sem comentários:

Enviar um comentário