terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um segredo meu...VI

A net na santa terrinha não funciona de jeito. Já se deve ter visto que o meu post com as decorações e deleites do Natal não aparecem em tela decente. (Trato disso para a semana.) Dá-me cá uns nervos! O que vale é que estou "zen" demais para me deixar perturbar. 
Como diria a minha querida tia, estou no hotel, o que deve contribuir para este mau estado de paz interior.
Estou contente e feliz, pois não me deixei perturbar por pensamentos "nefastos" e porque as coisas más que vi só me fizeram ter mais força e querer ser cada vez melhor.
O trabalho, esse, não me corre tão bem... isto apenas porque o tempo escasseia... Já não aguento noitadas a trabalhar (estranho, pois ainda consigo sair à noite até às tantas...). Ainda me faltam 300 legendas hoje (1:15am) porque amanhã tenho necessariamente de agarrar o meu livro e acabá-lo (tenho de o entregar a 31).
Valham-me as filhoses que ainda lá estão em baixo... Apesar de me sentir que nem uma sancha pança, sim porque isto de vir para este hotel de luxo, no ranking das cinco estrelas, tem muito que se lhe diga a nível gastronómico. Não paro de comer os restos da ceia e do dia de Natal... Que me perdoe a Srª. Dª. Linha, pois não consigo evitar. E ela bem sabe que nem sou dada a estas coisas, mas não se pode deixar estragar comida!
E cá vou, de volta ao trabalho, depois de um cházinho que estraguei com 3 filhoses...

Sem comentários:

Enviar um comentário