quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vale a Pena Seguir os Nossos Sonhos

No outro dia estive com duas pessoas que me disseram muitas coisas sábias. Um deles meu amigo e companheiro de há muitos anos, outro acabado de conhecer, mas ambos sábios, conhecedores da vida.
A frase-chave foi "É preciso ter calma, as coisas hão-de vir". Claro está que, depois de ter já sofrido na pele tanta coisa, é difícil aceitar esta frase, pois quase deixamos de acreditar.
O que é certo é que as coisas começam a chegar... E eu, bom, ganho novamente o impulso que sempre me acompanhou, mas que por vezes esmorece um pouco.
Vale mesmo a pena seguir os nossos sonhos, acreditar e lutar por eles. Não esperar que alguém nos ajude, isso não... E agora orgulho-me de não ter esperado pela mão de ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário