quarta-feira, 21 de setembro de 2011

À Parte

Entre comer e amimar, aqui fica uma sugestão "À Parte" para um jantar a dois ou, talvez até mais apropriado, para um grupo de amigos.  
Este restaurante, conseguido numa casa antiga do centro de Lisboa, divide-se em salas, todas elas com decorações diferentes, e exala intimismo. Algumas das salas deixam transparecer um ambiente familiar e calmo, outras, ainda que não exageradamente, são mais urbanas.
Disse que me parece adequado a grupos, pois é possível ocuparmos uma só sala com os nossos amigos, ficando resguardados de olhares alheios ou ouvidos mais aguçados.
O serviço foi bastante razoável, até bom. Os pratos escolhidos foram muito bons e não achámos o preço exagerado. Certo é que não pedimos entradas nem vinho e, portanto, o nosso jantar resumiu-se ao couvert, ao prato principal, uma água, uma Coca-Cola, uma caipirinha e dois cafés.
O menu faz-nos ter mais olhos que barriga, porque nos oferece pratos muito variados:  Magret de Pato com Ananás Grelhado e calda de Laranja, Bife á Parmegiana, Risotto de Alheira com Espargos Verdes, Risotto com Choco e Tinta, Fettuccini com Gambas e Brocolos,  Filete de Robalo na chapa sobre mash de batata com creme de couve roxa e legumes salteados, Espadarte grelhado com Risotto de Camarão, Posta de Bacalhau grelhado com legumes salteados e azeite virgem, etc.  




Tem um terraço para fumadores. Abre de 2ª a 6ªf das 12h às 24h e fecha ao domingo.
Avenida Defensores de Chaves, 14C.


Enjoy boys and girls!

Sem comentários:

Enviar um comentário