quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Twinkle, Twinkle, little Kindle

Eu não digo que há coisas que só servem para me prejudicar? Vejam lá: como poderei descansar esta cabeça se ainda não tenho um KINDLE? Só de pensar no 'pesum' que levo para a praia ao fim do dia... Não estaria eu bem mais descansadinha se o meu cenário fosse este

Pois era! Bem sei que me compreendem. 
Há pessoas que não se veem a dispensar o tradicional livro de papel, pesado, que nos permite pôr saliva na ponta do dedo e virar a página. Eu até entendo. Continuo a gostar de ter uma pilha deles na mesa de cabeceira. Mas para me deslocar... Ai! Que me dói a alma! Eu quero, quero e quero.
O pequenote é levezinho e fino.
O ecrã é muito diferente dos LCDs e assemelha-se mesmo a livro. É verdade. Não tem brilho nem reflexo e, por isso, não cansa nada a vista. E imaginem só, se o wi-fi estiver desligado, a autonomia pode ir até 2 meses.
Se bem que concebido especialmente para leitores eBook, o KINDLE tem outras funcionalidades secundárias: verificar emails; ler notícias; surfar na net; ler o ca-tra-pisc-ar e outros blogues.
Dá ainda para ouvir música e audiobooks. E mais! Para quem é fã de Manga, com o programa adequado, é possível lê-la aqui.

Há mais coisas, mas deixo-vos aqui o vídeo da Amazon que explica tudo bem melhor do que eu.



Mamã, eu quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário