segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shot through the Heart!!

Uhmmmm! E o concerto já foi. Três horas inteirinhas, sem parar, com os êxitos mais antigos e as músicas mais recentes. Foi assim que Jon Bon Jovi e a banda animaram ontem a noite de 50 mil pessoas no parque da Bela Vista.




O concerto arrancou com "You Give Love a Bad NAme", uma das minhas favoritas, aliás senão a de eleição. Hoje, de manhã, quando vinha para o trabalho ouvi a gravação da comercial e arrepiei-me toda. As 50 mil pessoas que estavam no parque acompanharam Jon Bon Jovi sem sair do tom. Não acredito que haja muitos públicos como nós, que sabemos sempre as letras todas quando somos fãs de uma banda.
É claro que o concerto foi espetacular, embora tenha havido umas partes mais paradas que, para as mais velhotas como nós, acabou por quebrar o ritmo. mas, pronto, o homem continua cheio de energia e ainda usa o mesmo casaco!
Só queria expressar o meu desencanto com o espaço do parque. Se a principio achava aquilo muito bom, agora começo a fartar-me de nunca conseguir ver as bandas de perto, de ficar a fazer força nos dedões grandes do pé, e esperar eternidades em filas...
O amigo que me ofereceu o bilhete que me arranje para a zona VIP da próxima vez, pois no recinto é uma seca.
Ok, ok... mas eu gosto mais de estádios, que posso eu fazer?
Quanto às toiletes, rapaziada, há mesmo gente que ainda não sabe o  que deve vestir ou calçar para um concerto! Desde vestidos ao jeito de cetim, a chinelos de enfiar o dedo, a stilettos, eu vi de tudo!! Valha-me Deus! Ao menos uns ténis e jeans com T-shirt... Seria suficiente. Até vi uma senhora que ia para a festa - com clutch, sapato bicudo e jóias de família.
Eu e a Quintilha íamos bem e chamámos a atenção :)

Sem comentários:

Enviar um comentário