terça-feira, 2 de agosto de 2011

Leituras de Verão


Depois de começar, como habitualmente, um montão de livros ao mesmo tempo, acabei por optar por este para ocupar os meus fins de tarde do mês de agosto. Foi-me recomendado por um amigo e, depois, por uma amiga. Faz parte da triologia Millenium de Larsson, que vendeu aos americanos 'apenas' 14 milhões de cópias... Logo vos trarei o feedback.
Na minha mesa de cabeceira estão Catarina de Bragança (Isabel Stilwell), A Rapariga Com Brinco de Pérola (Tracy Chevalier), e O Cônsul Honorário (Graham Greene). Não sei se vos acontece quererem ler 4 livros ao mesmo tempo, mas eu sempre fui assim...

Gosto de livros que me prendam a pouca páginas do início e que não me facilitem a previsão do desenrolar dos acontecimentos. Em qualquer um destes que menciono acima, apenas o Cônsul Honorário me está a fazer 'pastelar'... mas não vamos perder a esperança.
E vocês, que livros escolheram para este verão?

PS.: Haverá algum livro que se chame As mulheres que Odeiam os Homens?

Sem comentários:

Enviar um comentário