quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FEEDBACK

Já recebi inúmeras opiniões acerca do meu blogue, todas positivas, o que me dá vontade de continuar. Para manter um blogue, é necessária uma certa disponibilidade. Nós temos de ler, saber, conhecer, ir... Tudo isto leva tempo, não é?
Pois bem, quero continuar e deixo-vos algumas opiniões de amigos queridos, com quem já não estou há algum tempo, mas que estão sempre no meu coração:

"Estive a ver o teu blog, é mm a tua cara, feminino, independente e cosmopolita.
 
Parece que voltaste a ser aquela Ana que conheci há uns anos e que me "desencaminhou até Londres".
 
Li, gostei, muito à frente! Consegues misturar um pouco de tudo e ainda bem que nunca esqueces a cultura, pois por vezes os blogs partilham reflexões minimalistas.
 
Sabendo que és uma mulher muito ativa, curiosa, irreverente, espero que estejas feliz.
 
Engraçado, enquanto lia parecia que te estava a ouvir."
 

"Catrapiscarei sempre e sp q o fizer é como se estivesse na bica com vc!! 
beijo grandeee de saudade"

Lê-se muito bem, parece que estás a falar connosco. É a tua cara. Adorei.

Pois é, adorei também!

Para quem se interroga se estou feliz, posso dizer que sim. Só me falta agora aquela certeza profissional que há tanto procuro. Pujança já a tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário