quinta-feira, 14 de julho de 2011

I'm LOST IN love

Ontem tinha uns minutos para me regalar e arregalar, aproveitando para esquecer as coisas más da vida. Em boa companhia, subi até ao Príncipe Real, até uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa. Foi o ideal para um petisco ao fim da tarde! Pena serem só uns minutos.
O Lost In é a minha mais recente descoberta e estou fã. Verdade seja que quando me apaixono, é de vez.
Na esplanada serviram-me bruschettas de tomate e queijo e uma tosta de presunto com cebola caramelizada e brie… do menu, foram estas as escolhas, mas digo já que é difícil, pois tudo parece apetitoso.
Para acompanhar, uma CAPILOST… de perder a cabeça!
O ambiente remete para a Índia, uma decoração colorida e confortável. A vista já disse, é espetacular. Resta-me acrescentar que o serviço é bom e os empregados muito simpáticos.
Interior

Vistas

Esplanada

CaipiLost + Tosta

Bruschettas
Por que não subir a outro nível de vez em quando?

2 comentários: