quarta-feira, 20 de julho de 2011

Complete!

Por vezes ouvem-se músicas daquelas que apelam mesmo ao sentimento e que nos deixam com vontade de deitar no sofá e pensar, pensar, pensar, mas pensar em nada de concreto. Daquelas que se não tivermos um "valentine" nos faz vontade de ter. É uma sensação que causa um sorrisinho nos lábios e uma sensação de bem-estar, mesmo não se estando apaixonado. Creio que deva ser a vontade de se vir a estar apaixonado, pois não há melhor sensação que essa. E dizem as pessoas que isso não é possível de ser perpétuo... pois eu digo que sim. Paixão tem que ver com gostar de alguém, e isto deve ser para valer, e não porque calha, ou porque achamos que assim calhou. Aqueles que caem no erro de achar assim... Tristes deles.
Depois há aqueles que acham que gostam, mas não gostam... apaixonados não estão de certeza, só carecem de uma visão clara e clarividente.
"Desfeminizando" um pouco estas palavras, digo eu, rapaziada, que uma mulher não pode pensar que só a ela acontecem estas coisas. Olhem que não. Eles também assim sentem, só que são mais fraquinhos, coitadinhos - em quase tudo... A certa altura passa-lhes. Não digo isto para ofender ninguém, não rapazes, eu até gosto de vocês, e muito, mas é a verdade. A vossa inteligência emocional fica muito aquém da nossa. Ora sim, ora não... Sei lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário