segunda-feira, 4 de julho de 2011

As mulheres descuidam-se...

Em cada história há sempre dois lados. Nem sempre é fácil olhar para os dois com imparcialidade, mas se fizermos um esforço já não é mau!
No sábado tomei café com uns amigos com quem já não estava há tempo. Adorei – amigos e café.
Entre uma linha e outra foram surgindo comentários que só podiam convergir no segundo assunto mais badalado dos dias de hoje: a quantidade de gente que se desentende enquanto casal.
Ah, ah, ah é tudo uma brincadeira… as pessoas já não se levam a sério. Têm dificuldade em respeitar-se. Não é para todos levarem a peito, naturalmente que há execeções.
Bom, depois de algum tempo a trocar ideias (que não vou transcrever aqui) chegámos a algumas conclusões: os homens são egoístas e não sabem ser românticos, as mulheres desleixam-se… Isto trocado por miúdos significa que, se por um lado os homens não sabem surpreender e arranjam trinta e uma mil maneiras de chegar tarde a casa, as mulheres põem uma mola de cabeleireiro no cabelo e vestem aquela roupa de ‘andar por casa’ para ir ali abaixo beber café.
Ora, eu, não gosto de uma coisa nem de outra e esta introdução serve de ponte para algumas ideias que poderão impedir que isto aconteça. Fica aqui o meu aviso: creio que não pode haver coisa melhor no mundo do que a companhia, o respeito e amor entre os dois. Homens, tratem-nas como a coisa mais importante, mulheres mãos à obra!!

Sem comentários:

Enviar um comentário